quarta-feira, 25 de maio de 2016

São Paulo garante

São Paulo garante permanência do zagueiro Maicon no time.

O Presidente do São Paulo, Leco, foi o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN na noite desta terça-feira. Segundo o dirigente tricolor, as coisas estão caminhando bem para a permanência de Maicon no Tricolor. Para Leco, Porto quer pressionar a negociação, já que time está na semifinal da Libertadores.
"Eu vou cometer uma ousadia, meu sentimento, que está mais no meu coração, do que do dirigente, o Maicon vai ficar no São Paulo. Estamos fazendo todos os esforços para isso e a coisa está indo bem... A coisa está evoluindo, estão querendo pressionar", revelou Leco.
Confira outros assuntos abordados na entrevista
Início de trabalho como presidente no São Paulo.
"Eu me preparei e me credenciei para ser no São Paulo um dirigente sério, qualificado. Fiz muita coisa e pretendi ser presidente do clube. Eu acabei tendo a sorte de ser em um momento difícil, em um momento ruim. Sorte só minha, por que o São Paulo atravessava uma das piores crises de sua história."
Sobre a importância de Ataíde Gil Guerreiro para o clube
"Ele institucionalmente representa bem o clube. Ele negocia bem com federações, com emissoras, com tudo. Sempre tendo bons resultados."
Relação com Abílio Diniz após episódio da contratação de Bauza

"Ele é uma grande figura, tenho respeito por ele. O episódio pode ser superado. O Abílio é muito inteligente e interessado, só que ele tem um impulso infantil do torcedor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário