sábado, 21 de maio de 2016

Palmeiras

Palmeiras perde da Ponte com Cuca expulso e vê fim de sequência positiva


O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. A equipe alviverde jogou mal e caiu diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 2 a 1. Os dois gols da Ponte foram marcados pelo atacante Felipe Azevedo. Moisés descontou para os visitantes. 
Cuca foi a Campinas com o objetivo de fazer com que o Palmeiras repetisse o bom padrão de jogo da goleada por 4 a 0 contra o Atlético-PR, na estreia na competição. Não foi o que aconteceu. A equipe pecou pelo excesso de erros no sistema defensivo e foi envolvida pela Ponte. O treinador estava há oito jogos sem derrota no comando do Palmeiras, que não tinha um resultado negativo desde o vexame diante do Água Santa, no fim de março. 
Na quarta-feira, às 21h45, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque. Na quinta, às 11h, a Ponte vai a Itaquera para desafiar o Corinthians.

Quem brilhou: Felipe Azevedo desequilibra para a Ponte

O camisa 11 da Ponte deitou e rolou pelo lado esquerdo da defesa palmeirense. Ele foi o autor dos dois gols que colocaram a equipe campineira em vantagem no placar. Em meio à desorganização palmeirense, Felipe Azevedo foi o maior destaque do time campineiro neste sábado.

Quem foi mal: Egídio deixa a desejar em Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário